JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 17:03hs.
Mas foi eliminado em seu primeiro dia

Como embaixador do PokerStars, Neymar Jr participou do WSOP 2022 em Las Vegas

Esta semana, a estrela do futebol brasileiro de renome mundial, Neymar da Silva Santos Júnior, apareceu na 53ª World Series of Poker. Depois de tentar sua mão no Evento #26: $10.000 Limit Hold'em Championship no fim de semana, no qual foi eliminado em seu primeiro dia, o embaixador do PokerStars se juntou a amigos para um torneio especial “Neymar & Friends” realizado no Bally's na segunda-feira, 13. O evento contou com 16 proeminentes jogadores brasileiros, incluindo André Akkari, para um prêmio total de $ 10.000.

O lendário atacante do Paris Saint-Germain marcou sua presença no World Series of Poker (WSOP) 2022 em andamento no Bally's e Paris Las Vegas. Infelizmente, o jogador de futebol de renome mundial não conseguiu ganhar dinheiro ou avançar para o segundo dia do evento, que teve 92 entradas. Ele conseguiu ganhar algumas mãos, mas não causou grande impacto no evento com seus movimentos de pôquer.

Neymar não é novo nos feltros do WSOP e já jogou em vários eventos no passado. Ele também apareceu no WSOP 2015 para mostrar apoio aos jogadores brasileiros que lutaram no evento. A estrela brasileira saiu do Evento #26 do WSOP 2022 e passou para a mesa a dinheiro $10/$25 No-Limit Hold'em. Acredita-se que o brasileiro seja muito melhor no poker do que a maioria imagina.

Após a eliminação, ele foi acompanhado por amigos para um torneio especial “Neymar & Friends” realizado no Bally's nesta segunda-feira (13). O evento contou com 16 proeminentes jogadores de poker brasileiros, incluindo André Akkari, para um prêmio total de $ 10.000.

Neymar foi nomeado Embaixador Cultural do PokerStars em abril de 2021. As notícias sobre este anúncio afirmam que o PokerStars trabalhará de perto com o jogador de futebol em vários aspectos da cultura, como música, arte e design. Além disso, Neymar teria convivido com outros embaixadores do PokerStars como André Akkari e Rafael Moraes.

O medalhista de ouro olímpico brasileiro disse: “Ultimamente, estou à frente dos dois. A última vez que jogamos, eu os venci. Jogamos muito quando vamos ao Brasil e são dois caras que se tornaram meus amigos através do poker. A cada conversa que temos, eu aprendo com eles. Então, estou muito orgulhoso de ter dois jogadores gigantes no mundo do poker sendo meus amigos e tendo aulas gratuitas, certo?

Fonte: GMB/Gutshot