JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 14:10hs.
Buscando o bracelete em Las Vegas

Bruno Foster é anunciado como novo embaixador do KKPoker

No início da semana passada, o KKPoker anunciou a chegada do novo embaixador da marca no Brasil. Trata-se de ninguém menos que Bruno Foster, o Fostera. O anúncio foi feito diretamente de Las Vegas, onde Foster está buscando o primeiro e tão sonhado bracelete da WSOP (World Series of Poker).

Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker.

Com diversas conquistas nacionais e internacionais na carreira que dispensam apresentação, Bruno Foster é amplamente conhecido por ter sido o primeiro e único brasileiro no November Nine, a mesa final do Main Event da WSOP, disputado em novembro de 2014.

O craque dos feltros se junta ao time de embaixadores do KKPoker Brasil, composto por outros jogadores, streamers e influenciadores na missão de expandir a marca no país.

O KKPoker tem focado em eventos para atrair todos os tipos de público no Brasil: de jogadores totalmente recreativos a regulares. A grade de MTTs tem se adaptado ao público brasileiro, na tentativa de trazer torneios mais atrativos especialmente no horário noturno.

Além disso, missões semanais e diárias estimulam os jogadores a se aventurarem nas mesas de cash game dentro do app, especialmente as da modalidade PLO5.

Bônus de depósito para novos jogadores

Aos jogadores recém-chegados no app, o KKPoker sempre oferece promoções de primeiro depósito, que podem ser conferidas no site do KK ou diretamente no aplicativo. Os bônus variam de acordo com o valor do primeiro depósito e incluem tickets para torneios e dias VIP no app, que garantem melhor pontuação para futuros bônus.

O app do KKPoker está disponível para Android ou Windows.

Fonte: SuperPoker