VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 09:48hs.
Produto único de alta qualidade

Com foco em clubes, Real Poker e Copag lançam baralho personalizado exclusivo

Pensando em seu consumidor final, a Real Poker fez um baralho personalizado, juntamente com a Copag, com foco em clubes de poker. Com um produto único e exclusivo, o Baralho Poker Profissional foi fabricado com PVC de alta qualidade e conta com marcação UV. Esse baralho traz credibilidade aos clubes e amantes de um jogo limpo, além de ser a oportunidade da Real Poker mostrar a sua marca para um maior número de pessoas.

Fortalecer a marca, levar diversão para as pessoas e entregar mimos que fazem a diferença e agregam valor. Hoje em dia, surgem cada vez mais opções para ajudar nesse processo, e uma delas é o tão famoso baralho personalizado da Copag.

Trata-se de um produto que busca proporcionar alegria nos momentos de lazer, auxiliar - e muito - no reconhecimento positivo de um negócio e mostrar o quanto a empresa está conectada com as inovações do mercado. Tudo Isso buscou Real Poker, fabricante oficial de mesa e fichas do WSOP Brazil e BSOP, entre outros, para criar seu novo produto para o consumidor final.

 

 

O Baralho Poker Profissional foi fabricado com PVC de alta qualidade e conta com marcação UV. Esse baralho traz credibilidade aos clubes e amantes de um jogo limpo, além de ser a oportunidade da Real Poker mostrar a sua marca para um maior número de pessoas, com foco em clubes de Poker.

O jogo de cartas é uma forma de socialização, um exercício mental, que fortalece o vínculo entre as pessoas e coloca a marca visível nos momentos de reunião entre amigos e familiares. Em todas as ocasiões, a certeza de impulsionar a imagem da empresa de uma forma única e com qualidade.

Para isso, Copag ajudou a escolher e fabricar um baralho para personalizar, com uma embalagem sofisticada. A empresa possui todos os certificados que asseguram em seus produtos e processos a responsabilidade socioambiental e o compromisso com o alto nível de produção.

Fonte: GMB