VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 06:48hs.
Ao lado de Neymar

Ronaldo volta a ser embaixador do PokerStars

Ronaldo Fenômeno anunciou seu retorno ao time de embaixadores do PokerStars, que já conta com Neymar, além de dois dos principais nomes do poker nacional, André Akkari e Rafael Moraes. “Estou animado em anunciar que estou fazendo parte da família PokerStars novamente. Sempre fui um fã do jogo e estou ansioso para trabalhar em alguns projetos empolgantes no futuro. Fiquem de olho na Ronaldo TV, onde transmitirei alguns torneios em breve!”, disse Ronaldo.

Ronaldo Luís Nazário de Lima é um dos maiores nomes na história do futebol mundial, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 e 2002, além de ter sido eleito melhor jogador do mundo em três oportunidades.

Temos orgulho em anunciar que Ronaldo está de volta à família PokerStars! E a nossa comunidade pode esperar muitas novidades, principalmente em seu canal na Twitch, onde ele deve streamar vários torneios do PokerStars”, declarou o PokerStars sobre a volta do Fenômeno à maior casa de poker do mundo.

Estou muito animado em anunciar que novamente faço parte da família PokerStars”, disse o craque. “Sempre fui um grande fã do jogo e estou ansioso para trabalhar em novos projetos no futuro. Fique ligado na Ronaldo TV, onde vou streamar alguns torneios em breve”.

Alguns anos atrás ele também mostrou talento nas mesas de poker. Fazendo parte do time de embaixadores do PokerStars, ele conquistou a 26ª colocação no Main Event do PokerStars Caribbean Adventure (PCA) em 2015, além da 7ª colocação em um evento paralelo do festival em 2016.

Seja bem-vindo novamente, Fenômeno!”, disse o PokerStars.

Fonte: GMB