SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 07:46hs.
Freeroll exclusivo para a comunidade

PokerStars e FURIA celebram renovação de longa parceria

O maior e mais popular site de poker do mundo, PokerStars, e a principal organização de eSports, FURIA, celebram a renovação da parceria com um torneio de poker freeroll exclusivo para as comunidades. Com um contrato longevo, as marcas ressaltam o plano de estreitar relações com os fãs e jogadores de eSports e poker do Brasil. A partir desta sexta-feira, 14 de abril, às 20h, os jogadores terão a chance de se dirigirem a seus ídolos da FURIA, e competirem pela chance de ganhar prêmios exclusivos.

Com a renovação da parceria, o freeroll exclusivo garante que os 100 melhores colocados também podem obter bônus em produtos e vouchers da FURIA, assim como ingressos para torneios online do PokerStars.

A parceria com o PokerStars tem sido muito importante para a evolução da FURIA. Sabemos que existe muita sinergia entre nossas marcas -- assim como o compromisso de fornecer excelente entretenimento às nossas comunidades e ajudá-las a alcançar suas ambições. O poker - um eSport original - pode ensiná-lo a tomar decisões sob pressão e analisar o comportamento humano, o que é fundamental para os atletas terem sucesso”, disse André Akkari, co-fundador e co-CEO da FURIA e embaixador do PokerStars.

À medida que avançamos para o próximo ano da nossa parceria, nossos fãs podem esperar uma explosão em termos de novas atividades. Estamos preparando ativações com grandes ídolos, um poderoso conceito educacional e oferecendo aos brasileiros a oportunidade de jogar poker em ambientes inovadores, com pessoas fantásticas. Muita coisa vai acontecer em 2023, estou dentro! E vocês?”, completou Akkari.

 

 

Rebecca McAdam Willetts, diretora de parcerias do PokerStars, reforçou a satisfação com a renovação do acordo. “Estamos muito satisfeitos não apenas por continuar nossa parceria com a FURIA, mas por levá-la ao próximo nível, reunindo nossas comunidades prósperas e vibrantes de maneira que nunca fizemos antes. Com tantas características, jornadas e desafios em comum e um grande senso de comunidade no poker e nos eSports, a parceria é perfeita para ambas as marcas. Há uma grande empolgação do PokerStars em oferecer aos jogadores e fãs prêmios, experiências e oportunidades incríveis por meio dessa união nos próximos meses.”

O PokerStars opera os sites de poker online mais populares do mundo, atendendo à comunidade global de poker. Desde que foi lançado, em 2001, o PokerStars se tornou a primeira escolha entre os jogadores de todo o mundo, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e com a melhor segurança online. Mais de 200 bilhões de mãos foram distribuídas no PokerStars, mais do que em qualquer outro site.

O PokerStars é propriedade da Flutter Entertainment plc.

A FURIA é uma das organizações de esportes eletrônicos mais importantes do mundo. Fundada em 2017 por André Akkari, Jaime Pádua e Cris Guedes, a FURIA disputa os principais títulos e ligas de eSports do mundo, mas quer muito mais que o sucesso competitivo: busca se tornar um movimento sociocultural que impacte positivamente os contextos em que está inserida. Atualmente, conta com estruturas no Brasil, Estados Unidos e Malta, que sustentam seus pilares de atuação: performance, lifestyle, conteúdo, negócios, tecnologia e social.

Fonte: GMB