VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 04:50hs.

Táticas avançadas de Blackjack Online: Como sobressair seus adversários

Quer se tornar um jogador profissional de Blackjack Online? Fique por dentro das principais estratégias da atualidade. Conheça métodos nunca vistos antes e seja um vencedor!
 

O que são estratégias de Blackjack?

O jogo Blackjack é um game de cartas bastante famoso ao redor do mundo. O jogo é simples e consiste em rodadas rápidas. O seu adversário será o dealer, porém, existem algumas variantes do jogo onde é possível competir com outros jogadores.

Tenha em mente que o crupiê será o seu alvo de análise, pois somente se ele tiver cartas melhores é que você sairá derrotado. As estratégias de Blackjack surgem como um meio viável de prevenir perdas desnecessárias. É possível usar dicas e montar estratégias simples que podem auxiliar grandemente numa partida de black jack online gratis ou valendo dinheiro real. 

A principal estratégia é, primeiramente, saber utilizar as funções do jogo Blackjack Online. Existem momentos onde é preciso parar, dobrar ou até mesmo pedir mais uma carta. Em alguns jogos, apostas laterais podem ser opções agradáveis para garantir um bom dinheiro, mesmo que você não tenha cartas tão boas. Quer saber mais sobre estratégias Blackjack? Consulte o site da Blackjackonline21br e mantenha-se sempre atualizado das novas estratégias em 2023! 

As estratégias realmente funcionam?

A principal dúvida é saber se as estratégias realmente são boas, e a resposta é sim. Você poderá utilizar essas estratégias para prevenir danos desnecessários. Dessa forma, mesmo que você não ganhe tanto dinheiro, pelo menos não perderá o seu saldo inicial. O jogador precisa ter autocontrole sobre seus impulsos. Será que aquele momento é bom para pedir uma carta?

Se fosse numa partida presencial, talvez uma contagem de cartas lhe entregue uma boa resposta. Contudo, em partidas de Black jack 21 online não é possível contar cartas. A cada nova rodada, o baralho é misturado novamente pela máquina que controla o game. Mas não se preocupe, preparamos outras estratégias para que você possa se sobressair seus oponentes. 

A estratégia da Tabela Blackjack

Talvez a tabela de Blackjack seja a melhor opção para quem deseja realizar jogadas mais precisas. Ao jogar Black Jack Online, é preciso ter certo experiência para identificar o melhor momento de usar os recursos do jogo. Os jogadores profissionais já sabem como agir, mas para quem está começando, a Tabela Blackjack é a melhor opção de consulta no momento do jogo. A Tabela Blackjack funciona como um guia prático, que mostra o que você deve fazer a depender das suas cartas e as do dealer. Dependendo da situação, a tabela poderá solicitar que você peça uma carta, dobre, divida, ou junte duas funções em uma só jogada. 

A tabela pode ser usada no 21 Black jack Online para garantir vitórias rápidas e simples, somente consultando o seu próximo passo na tabela. Na hora que começar a jogar, abra a tabela e espere as suas cartas. Não sabe onde encontrar a tabela? Disponibilizamos para você a tabela totalmente em português brasileiro no site. Use o site da Blackjackonline21br para jogar Blackjack e ganhar dinheiro!

Entenda uma mão soft (leve) e hard (dura)

A mão leve, ou soft 17, é quando as suas duas primeiras cartas são um ás + outra carta. O ás, nesse momento, valerá onze, e somado com outra carta, poderá lhe deixar bem próximo do 21. O soft 17 é um ás + a carta de número 6. Essa mão permite que você peça uma nova carta, e caso a próxima carta faça você ultrapassar 21, não se preocupe, o ás volta a valer 1 e você ainda estará no jogo. Veja algumas dicas do que fazer caso tenha uma mão leve ou soft.

  1. Um ás junto com outra carta de valor 10, somando 20, torna-se o momento perfeito para parar. As chances de você ganhar estão nas alturas.

  2. Um soft 17, ou seja, um ás + 6, permite que você dobre caso a primeira carta do dealer virada para cima esteja entre 2 e 6. 

  3. Um soft 19 possibilita que você dobre somente se a carta virada para cima do dealer seja um 6.


A mão dura, ou hard hand, é toda a jogada onde não há um ás para valer 11. Nesse caso, é preciso ter cautela e usar estratégias para garantir o melhor resultado. Se você alcançar 17-18 pontos, pare. Você já está perto suficiente do 21. Se as suas duas primeiras cartas somarem 9 ou menos, você pode pedir mais. Na melhor das hipóteses, virá uma carta de valor 10, você obterá 19 e terá grandes chances de sair vencedor. 

Se render é uma boa estratégia de Blackjack?

A opção de se render serve para diminuir os prejuízos naquela rodada. Ela somente é recomendada quando o jogador vê que não há chances de ganhar. Nesse caso, escolha se render para garantir metade do valor apostado de volta para o seu saldo. O mais recomendado é que o jogador use as tabelas de Blackjack e veja o que fazer, a depender das suas cartas. 

Variações das tabelas de Blackjack de acordo com a quantidade de decks

As estratégias mudam de jogo para jogo. Isso se dá por que em jogos onde só há um baralho, as probabilidades de ganhar são maiores, possibilitando até mesmo uma rápida contagem (mesmo que incerta) de cartas. No site da Blackjackonline21br você encontrará as tabelas de Baralho Único, tabela de Dois Baralhos, e tabla de Quatro a Oito Baralhos. Além disso, para cada opção, há uma tabela para quando o dealer possui uma mão leve ou uma mão pesada. Use-a com sabedoria, e com a devida determinação, você poderá sair vencedor no Black jack 21 online. A principal estratégia é ter autocontrole e saber quando parar.

Fique atento a indícios de vício. Os jogos de 21 Black Jack Online foram criados com o intuito de proporcionar entretenimento. Por isso, jogue-os com sabedoria e preze pela diversão. As estratégias não fazem milagres, portanto, tenha ciência que em alguns casos ela pode não funcionar.