JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 06:58hs.
Between the Lines

PokerStars lança nova série exclusiva em parceria com a Oracle Red Bull Racing

Enquanto os pilotos se preparam para o GP de Mônaco de F1 neste fim de semana, o PokerStars está mostrando seu compromisso em oferecer conteúdo e experiências inesquecíveis para os fãs de corrida e jogadores. Entre elas, o lançamento do primeiro episódio da série ‘Between the Lines’ no YouTube como parte de uma série documental turbinada, além dos primeiros passos para ganhar o cobiçado Red Spade Pass – Edição de Las Vegas.

Com quatro episódios exclusivos no YouTube, ‘Between the Lines’ é uma produção criativa original do PokerStars, o site de pôquer on-line mais famoso do mundo. A série destaca a importância da estratégia no mundo das corridas, assim como no pôquer, e dará aos fãs das comunidades uma nova perspectiva sobre os processos de pensamento e de tomada de decisão. Algo crucial para quem quer estar no topo do jogo.

O primeiro episódio, intitulado como Fortune Favours the Brave (O Destino Favorece os Corajosos), é estrelado por Sergio Pérez, que conquistou a bandeira quadriculada durante o icônico GP de Mônaco, em 2022. Nele, os fãs terão a oportunidade de acompanhar o ponto de vista do piloto sobre a forma como a ORBR atua, além das decisões rápidas e corajosas que o levaram à vitória durante uma das corridas mais prestigiadas do ano.

Sobre a corrida, que foi classificada como o sonho do piloto, mas o pesadelo do estrategista, Sergio Pérez conta: “Mônaco realmente expõe o piloto, a equipe e todos envolvidos. Você tem que ser perfeito; você não pode cometer nenhum erro... Uma estratégia agressiva precoce exige que você tome uma decisão antes de qualquer outra pessoa, como mudar para um pneu que ninguém mais está usando. Pode funcionar para você, ou não pode. Você está correndo um grande risco."

Nós adoramos fazer parte desta série de conteúdos desenvolvida pelo PokerStars. A estratégia está no centro de tudo o que fazemos aqui na Oracle Red Bull Racing, assim como na mesa de pôquer. A série realmente trouxe para casa as sinergias entre os dois esportes”, acrescentou Christian Horner, chefe da equipe e CEO da Oracle Red Bull Racing.

Christian Horner aparece ao lado de outros membros importantes da equipe vencedora na série Between the Lines, como Hannah Schmitz, Hugh Bird e Stephen Knowles, incluindo também o analista de corridas, Lee McKenzie. Os embaixadores PokerStars, Lex Veldhuis e Sam Grafton, e os campeões Hossein Ensan, Giuliano Bendinelli e Michel Dattani também participam da produção.

Red Spade Pass 2023

Além disso, PokerStars também lança seu mais novo Red Spade Pass 2023, que levará os fãs além da tela, oferecendo aos vencedores a chance de ter uma experiência inesquecível em Las Vegas, na segunda parte do ano.

A viagem, com quatro dias de despesas totalmente pagas por PokerStars, irá permitir que os vencedores vivam uma atmosfera VIP e única, com um pacote que incluí acomodação, voos de ida e volta, além de uma série de outras atividades exclusivas durante o final de semana.

Os Red Spade Passes ficam disponíveis para ganhar em todo o universo PokerStars, em diferentes momentos do ano, entre maio e outubro. O primeiro está em disputa no jogo de cassino on-line, ‘Spin of the Day’, de 15 de maio a 10 de julho de 2023.

Rebecca McAdam Willetts, diretora de parcerias & RP do PokerStars: "Desenvolver a série Between the Lines com o apoio da Oracle Red Bull Racing nos deu uma oportunidade brilhante de olhar para alguns dos momentos mais cruciais, e em uma das temporadas mais bem-sucedidas da equipe. Assim como alguns dos momentos mais emocionantes em nossa história de eventos ao vivo. Realmente mergulhamos nas habilidades e estratégias que podem ser aplicadas, onde quer que a destreza mental seja necessária e a competição mais feroz. Além disso, criar memórias importantes com o nosso Red Spade Pass. Estamos ansiosos para dar aos fãs oportunidades de estar por dentro desta temporada com mais conteúdos, promoções, experiências e recompensas."

Os novos episódios de Between the Lines têm estreia marcada para os dias 6, 20 de junho e 4 de julho. Cada um deles é focado num crossover entre os dois esportes, e aprofunda temas como: colocar os adversários no retrovisor, a importância da paciência e como ficar um passo à frente da competição é fundamental para garantir a vitória.

Fonte: GMB