JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 13:54hs.
Neste fim de semana

Jockey Club de São Paulo prepara uma grande festa para seu GP

Evento será o primeiro grande prêmio da nova gestão da entidade, liderada pelo presidente Benjamin Steinbruch, e terá atrações variadas que vão de food trucks a apresentação de piano, tudo com a intenção de atrair novos públicos.

Com seu primeiro GP de São Paulo marcado para o próximo fim de semana, Benjamin Steinbruch e seu vice Alessandro Arcangeli pretendem "reapresentar” o Jockey Club à cidade – com um evento variado, em busca de novos públicos. Entre outras, as corridas do sábado e do domingo serão abertas ao público e terão food park e atrações para as famílias.

A pianista brasileira Juliana D'Agostini, reconhecida internacionalmente, também faz parte das atrações do Grande Prêmio São Paulo de Turfe 2017. Ela se apresenta para o fãs do turfe no domingo, dia 7 de maio.


PUBLICIDADE


A nova fase do JC já mereceu até reunião com João Doria. Em um mês, a nova gestão comemora o fim da longa greve dos funcionários e fala em corte de gastos e foco em aumentar a receita. "Queremos um clube novo, cheio de novidades”, avisa Arcangeli.

Fonte: GMB/O Estado de S. Paulo