VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 18:40hs.
Jóquei Jorge Ricardo

Brasileiro disputa a prova mais importante do turfe sul-americano

O dia 10 de março de 2019 será uma data especial para o jóquei Jorge Ricardo, já que será o único brasileiro classificado para disputar a 35ª edição da tradicional prova do calendário internacional turfista, o GP Latino Americano.O evento acontece em Santiago, Chile. “Ricardinho”, patrocinado pela PMU Brasil, é recordista mundial do turfe.

O grande prêmio será disputado no Club Hípico de Santiago, no Chile, em pista de 2 mil metros de grama e reunirá alguns dos melhores cavalos do mundo, montados por 17 jóqueis de 5 países da América do Sul: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.

“Ricardinho”, patrocinado pela PMU Brasil, é recordista mundial de turfe, com 12.954 vitórias durante sua carreira, e já foi 6 vezes campeão do GP Latino Americano.

As apostas para esta importante carrera podem ser realizadas com qualquer agente credenciado PMU, por telefone ou internet e elas custam a partir de R$ 2,00.

Sobre o Grande Prêmio Latino Americano

O Longines Grande Prêmio Latino Americano foi criado para incrementar o desenvolvimento do turfe na América Latina, fortalecendo assim o esporte e, ao mesmo tempo, gerando mais proximidade entre as entidades que representam a modalidade.

Uma corrida destinada a cavalos da raça Puro Sangue Inglês de três anos ou mais de idade e disputada em 2.000 metros.

Fonte: GMB