VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 21:42hs.
87º GP Brasil

PMU Brasil começou a maior campanha publicitária de sua história no país

A PMU Brasil lançou este mês a campanha publicitária do GP Brasil 2019. Assinada pela agência Onzevinteum, a campanha coloriu a cidade do Rio com mobiliários urbanos, ônibus e metrô envelopado, divulgação nas redes sociais e anúncios no Google. As peças convidam o público para o grande evento do turfe nacional que acontece de 7 a 11 de junho no Hipódromo da Gávea.

A partir do 9 de maio, um mês antes da maior festa do turfe nacional, a o Jockey Club Brasileiro e a PMU Brasil começou a maior campanha publicitária de sua história no país, visando a divulgação do 87º GP Brasil.

A estrela maior da divulgação é o envelopamento de uma composição inteira do Metrô-Rio, que circulará principalmente pelas linhas 1 e 4 (Jardim Ocêanico – Uruguai), podendo ser usada nas outras linhas adjacentes.

 

 

Dois ônibus do Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea) também já circulam totalmente cobertos com a belíssima imagem estilizada da reta final do GP Brasil de 2017.

O Mobiliário Urbano (cartazes dentro das estações do Metrô) já estão “vestidos” de GP Brasil 2019. Vale lembrar que circulam, diariamente, pelas estações espalhadas por toda a cidade cerca de 900 mil passageiros.

 

 

O outdoor do Shopping Fashion Mall (São Conrado) já está pronto e atraindo diversos olhares dos usuários da Estrada Lagoa-Barra.

O MUB Digital (TV) terá todo material visual da campanha nos transportes públicos da cidade e nas 41 estações.

 

 

O VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) colocará a campanha nas ruas do Centro e bancas de jornal também serão palco para o Esporte dos Reis.

Um investimento com alcance de 10% a 15% superior a de 2018 são notícias alvissareiras e indispensáveis para o crescimento e popularização da principal carreira do turfe brasileiro.

Fonte: GMB / JCB