VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 19:52hs.
Jogo decisivo nesta quarta, 19

Jockey Club do Rio de Janeiro receberá a Casa Copa do Brasil para celebrar o fim da competição

A final da Copa do Brasil chega ao seu jogo decisivo na quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, entre Flamengo e Corinthians. Para celebrar a grande final, a competição irá promover nesta terça e na própria quarta, no Rio de Janeiro, a Casa Copa do Brasil. Será um espaço imersivo da competição no Bosque Bar, localizado dentro do Jockey Club Brasileiro, na Gávea.

O Jockey Club do Rio de Janeiro irá receber um evento em comemoração ao final da Copa do Brasil, que terá uma acirrada disputa São Paulo x Rio de Janeiro, com o enfrentamento do Corinthians contra o Flamengo, as duas maiores torcidas do Brasil.

Com a presença da taça, camisas dos clubes e mais itens especiais da competição, o espaço será aberto ao público no dia 19, de 15h às 04h da manhã, com entrada gratuita até 19h. Nesta terça, 18, será realizado um evento fechado no local, apenas para convidados da competição, incluindo patrocinadores, representantes da CBF, personalidades do futebol e influenciadores.

Em ambos os dias, patrocinadores da competição como Sportsbet.io, MAG Seguros, Pitú, Continental Pneus, Sicredi, Lupo e New Holland irão aproveitar o espaço para ativarem suas marcas, com ações interativas e personalizadas para o público presente. A ação é realizada pela Fakto, empresa do Grupo KLEFER, detentora dos direitos comerciais da competição.

Fonte: GMB