JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 01:19hs.
Às 19h15

Jockey Club Brasileiro lança hoje “Jornal da Gávea”, seu novo programa na TV Turfe

O novo programa de turfe do Jockey Club Brasileiro, o Jornal da Gávea, estreia nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, às 19 horas e 15 minutos. A atração contará com a participação rotativa dos integrantes da equipe da TV Turfe e terá transmissão por todos os canais de comunicação do clube – TV Turfe (Canal 4 da Net/Claro), Youtube e Facebook.

Tratando do turfe no Hipódromo Brasileiro e com diversas informações das corridas internacionais, o Jornal da Gávea será um importante criador de conteúdo sobre o que está acontecendo na atividade, trazendo notícias de bastidores, curiosidades e muita informação.

No primeiro programa, Juliana Dias e Diego Guedes comentarão sobre o próximo final de semana de turfe no Jockey Club Brasileiro, com as aberturas das Coroas, Seletivas da Copa Velocidade e Precocidade ABCPCC e mais quatro carreiras do calendário clássico do principal palco de corridas do país.

André Rodrigues fará uma participação especial, esmiuçando o que de mais importante está acontecendo no turfe norte-americano.

O narrador Thiago Guedes e o jóquei Wesley da Silva Cardoso são as atrações no terceiro bloco do Jornal da Gávea. Thiagão contará as emoções de narrar a trajetória de um animal vencedor da Tríplice Coroa e falará sobre sua carreira.

Cardosinho, jóquei da Tríplice Coroada No Regrets (Haras Doce Vale) e piloto de Oceano Azul (Haras Figueira do Lago), favorito do GP Estado do Rio de Janeiro– Araras Blood & Power (G1), comentará suas montarias na importante semana e contará um pouco da emoção e responsabilidade de conduzir um animal Tríplice Coroado.

Fonte: JCB