VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 03:09hs.
Programa Família no Parque

Jockey Club terá atrações gratuitas e Bar nas Alturas durante o Grande Prêmio São Paulo de Turfe

Uma programação especial acontecerá durante a 98ª edição Grande Prêmio São Paulo, no Jockey Club, de 13 a 15 de maio. Um dos mais prestigiados eventos de turfe no Brasil, o GP contará com atrações gratuitas para crianças e um bar içado por guindaste a 35 metros do chão para completar o passeio.

O festival do Grande Prêmio São Paulo 2022 será realizado no próximo final de semana, em Cidade Jardim. Dentro e fora das pistas, várias serão as atrações para o público que acompanhará o meeting.

As emoções da disputa começaram a se intensificar no último sábado, quando houve o sorteio de balizas para o GP São Paulo 2022 e para as demais provas principais das jornadas – que serão promovidas entre sexta-feira e domingo. Com apresentação de Jair Balla, o sorteio foi transmitido, ao vivo, pela TV Jockey/SP, em modelo semelhante àquele adotado para o sorteio de balizas de algumas das principais corridas do turfe internacional.

Além dos páreos que, logicamente, atrairão as atenções de gente de todo o país (presencialmente ou à distância), haverá atrações diversas para aqueles que comparecerem ao Jockey Club de São Paulo.

Entre as atividades, os visitantes poderão aproveitar o Família no Parque, programação repleta de atividades para as crianças curtirem junto aos amigos e familiares, todas gratuitas. Será de sexta-feira a domingo, das 10 às 18 horas.

Além das atrações infantis, como infláveis gigantes, bunguee trampolins, Área Kids - exclusiva para os pequenos de 1 a 5 anos -, e outras opções de brinquedos, haverá o Bar nas Alturas, içado por um guindaste a 35 metros do chão, tornando o passeio memorável com uma experiência inusitada e vista panorâmica privilegiada. Essa será a única atividade pagante do Família no Parque: R$ 50 por ingresso.

O Família no Parque é um circuito de atividades customizado e itinerante, que nos permite realizá-lo em diversos locais e cidades. Foi criado com o objetivo de proporcionar entretenimento e interatividade a toda família, sempre a céu aberto”, conta Fabio de Francisco, um dos organizadores da atração.

Sobre o Bar nas Alturas, a atração também é livre para todas as idades, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados de adultos. Antes de subir, os participantes são preparados com equipamentos individuais de segurança para desfrutarem da atividade por 15 minutos. No alto, a equipe de bartenders serve bebidas, tira fotos panorâmicas e diverte os “aventureiros”.

Fonte: GMB / ABCPCC / Agente Urgente