LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 02:35hs.
De 22 a 24 de abril no Hotel Tivoli Mofarrej

Brasilian Gaming Congress confirma agenda definitva da edição de 2018

Apenas alguns dias antes do esperado evento, a organizadora Clarion Gaming confirmou a agenda da edição de 2018 do Brasilian Gaming Congress, que reunirá especialistas locais e internacionais que informarão e discutirão as perspectivas do mercado brasileiro de jogos e seu atual processo de legalização dos jogos. O GBM é o Parceiro Oficial de Mídia do evento. Baixe a agenda completa aqui.

Com o lema “Criando consenso para avanços legislativos em 2019”, no domingo, 21 de abril, será realizada a coleta de inscrições abertas e retirada de crachás, seguida de um coquetel na Área da Piscina do Hotel Tivoli Mofarrej.

Durante a segunda e terça-feira, acontece a programação completa de painéis e palestras com a participação de importantes representantes do setor de jogos, tanto do Brasil quanto do mercado internacional.

Fornecendo uma plataforma de conteúdo para operadores de nível C, investidores e legisladores para facilitar as discussões, o Brasilian Gaming Congress é uma excelente oportunidade para conhecer as principais partes interessadas, construir fundações cruciais, em preparação para entrar neste novo mercado potencial, atualmente avaliado em US$ 11,5 bilhões.

Com o tema “Strengthening Roots”, o novo formato do BgC apresentará seu conteúdo através de três tipos de sessões:

- SOW THE SEEDS: para levantar as principais questões (formato plenário)

- CULTIVATE: para identificar as perguntas e as melhores práticas (introduzindo o formato de conferência silenciosa)

- BRANCH-OUT: para responder às perguntas e mergulhar profundamente em detalhes (conferência silenciosa com três canais / conteúdos de áudio simultâneos).

O evento é patrocinado por empresas internacionais líderes como Microgaming, JCM Global, IPS, Play’n Go, Betradar, BMM, eGamingservices, GLI, HiPay, Sportingtech, Betconstruct, Mattos Filho e Rato Ling Lei & Cortes.

O Games Magazine Brasil é o Parceiro Oficial de Mídia do evento.

Para mais informações, acesse www.brasiliangamingcongress.com.

Fonte: GMB