QUA 24 DE ABRIL DE 2019 - 01:17hs.
CARLOS CARDAMA
Nova etapa para Games Magazine
OPINIÃO - CARLOS CARDAMA, EDITOR DO GAMES MAGAZINE BRASIL
Nova etapa para Games Magazine

23/01/2017 | Estamos na iminência de uma nova etapa história para nossa indústria no Brasil. Depois de muitos anos de espera, o pujante setor de jogos, que atrai milionários investimentos e gera múltiplos postos de trabalho, está próximo de entrar em marcha sob um novo marco regulatório. E Games Magazine, uma marca com trajetória de quase 20 anos no setor, apoia e celebra este regresso com mais força do que nunca.

A Igreja, O Globo e o Jogo legalizado no Brasil: A hora da virada chegou
OPINIÃO - CARLOS CARDAMA, CEO DO GMB
A Igreja, O Globo e o Jogo legalizado no Brasil: A hora da virada chegou

11/01/2019 | Ter um artigo em um jornal do porte de O Globo em que um Monsenhor defenda uma posição claramente favorável a legalização do jogo no Brasil era algo improvável há uns anos. Mas hoje isso aconteceu, acredite-se ou não. E isso mostra que a hora da virada chegou com força. Com o novo Governo, esse é o momento certo para levar o tema adiante. Sem desculpas e em prol de acabar com a ilegalidade e gerar recursos importantes para o país.

The Church, The Globe and Legalized Gambling in Brazil: The time of change is now
OPINION - CARLOS CARDAMA, CEO OF GMB
The Church, The Globe and Legalized Gambling in Brazil: The time of change is now

14/01/2019 | Having an article in a newspaper the size of O Globo, in which a Monsignor defends a position clearly favorable to the legalization of the game in Brazil, was something improbable years ago. Believe it or not, today it happened. The turn around time has come hard and with the new Government the time has come to take this issue forward, without excuses and in favor of ending the illegality to help generate important resources for the country.

Comentarios Libres