14/10/2025 | A ICE Barcelona 2026 promete ser ainda maior que a edição 2025 e deve atrair mais de 14 mil operadores, além de todo o ecossistema de jogos do planeta. Em conversa com o GMB, Liliana Costa, diretora LatAm da Clarion, adiantou que o Brasil estará no centro das atenções, com uma área dedicada ao país, a Casa Brasil, além de seminários e painéis sobre o mercado que mais desperta a atenção mundial. A feira ocorre de 19 a 21 de janeiro, com a semana inteira focada no Festival do Jogo.
13/10/2025 | Fellipe Fraga, diretor de negócios da EstrelaBet, conversou em exclusiva com o GMB sobre o atual momento do mercado brasileiro. Ele destacou a importância do combate às operações ilegais via estrangulação financeira e educação para o bem do país, que ainda prejudica os licenciados, que pagaram por suas licença e recolhem impostos. Fraga se mostrou feliz em estar novamente no SBC Lisboa, “onde aprendemos muito e encontramos inovações que podemos levar para o Brasil”.
10/10/2025 | Marcos Sabiá, CEO da Galera Bet, conversou em exclusiva com o GMB durante o SBC Lisboa. Na conversa, destacou o avanço do mercado brasileiro de apostas após a regulamentação, com consolidação de grandes players. Ele apontou que combate ao mercado ilegal via estrangulamento financeiro é a melhor forma de proteger o setor. O executivo ressaltou ainda a parceria estratégica com a Playtech e o papel da SPA na proteção dos consumidores.
10/10/2025 | A Endorphina apresentou quatro jogos instantâneos inéditos no SBC Lisboa, focando nos mercados europeu e brasileiro. Com cerca de 120 títulos certificados no Brasil, a empresa aposta em temas locais e planeja ampliar o portfólio para o país. Bárbara Marcolin, gerente de vendas, destacou em entrevista ao GMB o foco da empresa em adequar-se à regulamentação e vê oportunidades em expandir-se na América Latina à partir da experiência no Brasil.
10/10/2025 | A Comtrade, provedora global de tecnologia para iGaming, destacou novidades e sua rápida adaptação ao mercado regulado brasileiro durante o SBC Lisboa. Em conversa exclusiva com o GMB, Marcello Reis, head sales LatAm, reafirmou o foco da empresa em inovação e integração perfeita e suave com parceiros. Sobre os planos de expansão, lembrou que a companhia chegou ao continente pelo Brasil e que isso já abriu portas na Argentina e Chile, com metas para o Peru e México.
9/10/2025 | A InPlaySoft destacou no SBC Lisboa suas soluções inovadoras, focadas em customização total do front end, uso de IA e Data Driven para engajamento e retenção. Em conversa exclusiva com o GMB, Gustavo Salvador Ferreira, diretor de desenvolvimento de negócios, revelou que lançamentos inéditos no mundo todo serão apresentados em breve, tanto para o Brasil como Peru e Chile, entre eles o Switch and Play, mirando liderança tecnológica regional até 2026.
9/10/2025 | A Legitimuz, líder em KYC no Brasil, destacou no SBC Summit Lisboa a importância de soluções localizadas no país, como suporte à CNH Digital e compliance com a LGPD. Kayky Janiszewski, CEO da companhia, recebeu o GMB para uma entrevista exclusiva em seu estande cheio de brasilidade e reforçou o foco da empresa em inovação, combate à fraude e planos de expansão internacional a partir da experiência adquirida ao longos dos últimos anos, especialmente após a regulação.
9/10/2025 | No SBC Lisboa, a BetConstruct destacou seus avanços em inteligência artificial e novos produtos para todo o ecossistema de iGaming globalmente. Em exclusiva ao GMB, Adam Calleja Urry, diretor de desenvolvimento de negócios, e Fábio Tibéria, executivo dedicado no mercado brasileiro, destacaram que a gigante de tecnologia tem investido em soluções customizadas, compliance e IA para entregar ofertas de ponta para o setor. Ambos destacaram a importância do Brasil nos planos da empresa.
8/10/2025 | A Cactus Gaming esteve no SBC Lisboa para apresentar os avanços de sua tecnologia baseada em IA, com reforço em temas como segurança e ótima conversão, tendo como foco a perfeita integração com os parceiros. Em conversa exclusiva com o GMB, Tiago Silva, chief business officer, revelou que a empresa se expande pela LatAm e África, reforçando soluções agnósticas e adequadas à regulação em cada localidade para oferecer experiência superior aos usuários e satisfação dos clientes.
8/10/2025 | Luiz Felipe Maia, sócio do Maia Yoshiyasu Advogados, conversou em exclusiva com o GMB no SBC Lisboa sobre a atualidade do iGaming no Brasil. Para ele, o protagonismo do país no evento foi enorme, mostrando a importância do mercado. Sua inquietação é quanto aos aumentos de impostos propostos pela Medida Provisória 1303 e na reforma tributária. “É fundamental a união do setor para fortalecer a representação política e garantir um mercado competitivo”.